Livro “O Colecionador” é finalista no Prêmio Ecos da Literatura como Melhor E-book

O Colecionador”, livro de Sérgio Fragoso, é um dos 3 finalistas como melhor e-book na 2ª edição do Prêmio Ecos da Literatura, premiação literária voltada para autores nacionais. Os finalistas foram anunciados no último dia 21/02 e o resultado final com o ganhador está previsto para 20/03 num evento na cidade de São Paulo.

O colecionador

O colecionador é o primeiro suspense escrito por Sérgio Fragoso e conta com a participação de detetive Scott, renomado detetive do departamento de polícia de Nova Iorque que também aparece em outras histórias do autor.

A história se desenvolve a partir de assassinatos que acontecem na cidade, mulheres são mortas, mas não há sinais de violência sexual e a única coisa em comum é que as vítimas tiveram uma de suas peças de roupa levadas da cena do crime. Detetive Scott é colocado no caso e não vai descansar enquanto não solucioná-lo.

Sinopse: Detetive Scott tem mais um caso em suas mãos. Dois assassinatos em uma semana e a suspeita de um possível serial killer. Duas mulheres mortas nas mesmas circunstâncias e cenas de crime idênticas: a calcinha não foi encontrada. Não existe nenhuma pista. Elas desapareceram após saírem para pegar um táxi e foram encontradas mortas. Scott precisa juntar as peças e tentar encontrar algo que o leve até o assassino antes que ele ataque mais uma vez.

Sérgio Fragoso é servidor público da Unemat em Alta Floresta, membro da Academia Sinopense de Ciências e Letras – ASCL, tem vários outros livros publicados e atualmente escreve histórias de suspense e terror.

O Colecionador também está disponível em formato físico e pode ser adquirido no site da editora Sonho de Livro ou com o próprio autor. https://www.editorasonhodelivro.com.br/product-page/o-colecionador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s