Blog

Em breve tem revelação

A capa de Assassinato à beira-mar será revelada em breve.

Já adianto para vocês que a capa está linda, não vejo a hora poder divulgar e também começar a anunciar a pré-venda.

Assassinato à beira-mar também será publicado pela Editora Cabana Vermelha, mesma editora que publicou Mutiladas e O Assassino das noivas.

O Assassino das noivas – pré-venda

O livro O Assassino das noivas já está em pré-venda e pode ser adquirido com brindes exclusivos no site da Editora Cabana Vermelha. Os 30 primeiros ganham brindes especiais.

O lançamento do livro acontecerá na Bienal de SP, o autor estará no evento de 03 à 10 de julho, todos os dias, autografando os livros e conversando com os leitores. Quem comprar na Bienal também ganhará brindes e ainda poderá tirar uma foto com o autor.

Garanta agora mesmo o seu exemplar aqui

Autor Sérgio Fragoso na Bienal SP

Depois de quase 7 anos escrevendo livros, depois de uma Bienal em que eu participaria ser cancelada pela pandemia, finalmente vou participar da Bienal esse ano.

Não é uma simples participação como visitante, estarei lá como autor de livros de suspense pela Editora Cabana Vermelha, autografando meu livro Mutiladas e fazendo o lançamento do livro O Assassino das noivas.

Estarei lá de 03 à 10/07/22 todos os dias. Quem comprar os livros na Bienal poderá receber autógrafos, ganhar brindes e ainda tirar fotos comigo. Espero vocês por lá.

Quem não tiver como participar da Bienal pode comprar o livro na pré-venda no site da Editora Cabana Vermelha, com brindes exclusivos.

7 Livros de suspense e terror nacionais

Ultimamente tenho lido mais livros de suspense e de terror nacionais, para conhecer a escrita desses autores que já conseguiram destaque em meio a tantos novos autores que estão surgindo. E que estão conquistando leitores a cada dia. A seguir alguns que já li e indico.

Colega de Quarto

Esse é até o momento o único livro que li do autor, mas pretendo ler outros, porque gostei bastante de sua escrita.

Eric Schatz, carioca que se mudou para São Paulo por conta do curso universitário, começa a perceber indícios de que há mais alguém frequentando o seu apartamento. Primeiro, um par de chinelos. Então, uma outra escova de dentes. Um micro-ondas que é ligado sozinho durante a noite, barulhos estranhos a qualquer hora e luzes que se apagam de modo misterioso. Até que, em determinada noite, Eric enxerga o vulto do colega de quarto entrar em seu apartamento pela porta da frente. Desesperado, o rapaz vai atrás de um detetive particular, mas parece ser tarde demais. Em menos de 24 horas, tudo acontece de modo acelerado e depois de uma ligação desesperada, cortada abruptamente, Eric despenca da janela do seu apartamento. Em seu livro de estreia, o autor nos apresenta uma história urbana de tirar o fôlego. Um mistério que passa por uma relação familiar complicada, suspeitas por todos os lados, e camadas e camadas de culpados. Há alguém inocente?

O Sorriso da hiena

Já tinha ouvido falar muito bem sobre o livro, recentemente adquiri a versão física e li logo em seguida. É uma história muito interessante, com um ótimo enredo. Não gostei do final, mas o livro é muito bom.

É possível justificar o mal quando há a intenção de fazer o bem? Existe razão para acreditarmos em quem justifica o mal? Atormentado por achar que não faz o suficiente para tornar o mundo um lugar melhor, William, um respeitado psicólogo infantil, tem a chance de realizar um estudo que pode ajudar a entender o desenvolvimento da maldade humana. Porém a proposta, feita pelo misterioso David, coloca o psicólogo diante de um complexo dilema moral. Para saber se é um homem cruel por ter testemunhado o brutal assassinato de seus pais quando tinha apenas oito anos, David planeja repetir com outras famílias o mesmo que aconteceu com a sua, dando a William a chance de acompanhar o crescimento das crianças órfãs e descobrir a influência desse trauma no desenvolvimento delas. Mas até onde William será capaz de ir para atingir seus objetivos?

Jantar secreto

Até recentemente eu ainda não havia lido nada do Raphael Montes e eu sentia que estava em falta com meus deveres. Afinal ele é um autor nacional de suspense/terror que faz muito sucesso. É praticamente uma lição de casa conhecer seus livros, já que sou escritor. Primeiro li o e-book O Vilarejo e agora li o livro Jantar secreto. Realmente vale a pena conhecer os livros dele.

Um grupo de jovens deixa uma pequena cidade no Paraná para viver no Rio de Janeiro. Eles alugam um apartamento em Copacabana e fazem o possível para pagar a faculdade e manter vivos seus sonhos de sucesso na capital fluminense. Mas o dinheiro está curto e o aluguel está vencido. Para sair do buraco e manter o apartamento, os amigos adotam uma estratégia heterodoxa: arrecadar fundos por meio de jantares secretos, divulgados pela internet para uma clientela exclusiva da elite carioca. A partir daí, eles se envolvem em uma espiral de crimes, descobrem uma rede de contrabando de corpos, matadouros clandestinos e grã-finos excêntricos, e levam ao limite uma índole perversa que jamais imaginaram existir em cada um deles.

A casa dos pesadelos

Uma história de terror para ler em um dia.

Dez anos depois de estar cara a cara com aquela assombração, Tiago finalmente concorda em voltar àmesma casa para visitar sua avó.Agora adolescente, ele pretende provar para si mesmo,que a terrível imagem que o aterrorizara nas madrugadas por tanto tempo, não passava de uma criação tenebrosa da infância. Mas, ao chegar no casarão, o jovem se depara com o misterioso quarto de seu falecido avô, agora mantido fechado, e tratado como espaço proibido. As restrições com relação ao aposento, as sensações e barulhos no meio da noite logo alimentam nele a suspeita de que algo terrível habita o local. Tomado por uma estranha coragem e desejo de ver-se finalmente livre do medo, tudo que o rapaz deseja é descobrir o que há por trás daquela porta. Então, o pesadelo toma novo impulso quando a figura sombria da infância mostra-se real novamente… mas, desta vez, ela quer atacar o seu irmão mais novo. Determinado a impedir que o caçula passe por terror semelhante, Tiago, mesmo apavorado, decide enfrentar a criatura. E o que descobre expõe terríveis segredos do passado que ninguém poderia imaginar.

A vila dos pecados

Já li praticamente tudo o que a Soraya escreveu. Sua escrita é simplesmente maravilhosa.

Final do século XIX. Enquanto o mundo passa por transformações importantes, existe uma vila inóspita, que vive à margem da civilização e que tem as suas próprias e estranhas leis.Lendas escuras a rondam e histórias macabras sobre Ponta Poente povoam o imaginário popular.
Quando o padre Alfonso Anes, um exemplo vivo de amor e resignação, chega à vila para substituir o seu antecessor, depara-se com segredos que o farão duvidar da própria sanidade, e uma onda de mortes trará o caos para aquele lugar ermo.
Quem estará a salvo? Serão estes segredos o fim de quem os esconde? O que esse universo tenebroso revelará para o mundo?
Um suspense sinistro, que envolverá completamente o leitor e o levará a compartilhar dos segredos da Vila dos Pecados.

Quem sou eu?

Esse autor escreve maravilhosamente bem, já foi premiado, mas ainda não é muito conhecido do público.

Quando Annie Duval despertou com seu corpo coberto de ferimentos, e suas mãos sujas de sangue. Não imaginara que seus problemas estavam apenas começando.
Uma mulher que não conhece seu passado.
Uma tentativa de assassinato.
O que realmente aconteceu? Quem era ela?
Quando não se tem um passado, o presente pode ser ainda mais assustador.
Em quem confiar quando todos podem ser suspeitos? Para onde ir, se nenhum lugar é seguro?
Em seu segundo suspense, Wellington Budim, transformou a Serra da Cantareira em palco de um dos mistérios mais intrigantes. “Quem sou eu?” vem com uma dose de intrigas e segredos. Onde ninguém é bem o que aparenta, e todos podem ser culpados.
Assim como “Teu Pecado” seu romance policial de estreia, ele surpreende o leitor com muitas reviravoltas e uma narrativa de tirar o fôlego.

O Colecionador

Eu não poderia deixar o meu livro de fora, afinal, ele tem ganhado bastante destaque nos últimos meses.

“Não use saias, ou você pode ser a próxima vítima” Detetive Scott tem mais um caso em suas mãos. Dois assassinatos em uma semana e a suspeita de um possível serial killer. Duas mulheres mortas nas mesmas circunstâncias e cenas de crime idênticas: a calcinha não foi encontrada. Não existe nenhuma pista. Elas desapareceram após saírem para pegar um táxi e foram encontradas mortas. Scott precisa juntar as peças e tentar encontrar algo que o leve até o assassino antes que ele ataque mais uma vez.

Já leu alguns desses?

O Colecionador continua disponível

Recentemente depois de um post no Twitter eu consegui vender todos os livros autografados que eu tinha aqui em casa. Livro autografado só quando eu receber uma nova remessa.

No entanto, ainda é possível comprar a versão física sem autógrafo que está disponível na internet nos links a seguir:

Na Amazon

No Clube de Autores

E também segue disponível a versão digital ou no kindle unlimted na Amazon.

O Colecionador autografado e com marcadores

Se você estava aguardando pela oportunidade de adquirir um exemplar de O Colecionador autografado e ainda ganhar marcadores, chegou a hora.

O livro está disponível para compra através do pagseguro, só clicar no botão a seguir

Você também pode comprar o livro pela Shopee

Se preferir comprar por pix, entre em contato com o autor pelo e-mail soaresfragoso@gmail.com ou através das redes sociais, Instagram e TikTok

O Colecionador

Compre Mutiladas nas lojas

Mutiladas está disponível em formato digital na Amazon por R$ 9,90 ou através do kindle unlimited

Mas se você prefere livros físicos também encontra o livro disponível na Amazon com frete grátis no prime

Também pode comprar no site da Magazine Luiza

Na editora Cabana Vermelha

Para comprar um exemplar autografado entre em contato com o autor e verifique a disponibilidade

Sinopse: Um cadáver mutilado.
Um serial killer à solta em Nova Iorque.
A polícia precisa agir rápido antes que ele faça novas vítimas.
Para o detetive James Adam Scott, prender esse maníaco que age sorrateiramente durante as noites escuras será um trabalho árduo.

Sérgio Fragoso

Livro “O Colecionador” é finalista no Prêmio Ecos da Literatura como Melhor E-book

O Colecionador”, livro de Sérgio Fragoso, é um dos 3 finalistas como melhor e-book na 2ª edição do Prêmio Ecos da Literatura, premiação literária voltada para autores nacionais. Os finalistas foram anunciados no último dia 21/02 e o resultado final com o ganhador está previsto para 20/03 num evento na cidade de São Paulo.

O colecionador

O colecionador é o primeiro suspense escrito por Sérgio Fragoso e conta com a participação de detetive Scott, renomado detetive do departamento de polícia de Nova Iorque que também aparece em outras histórias do autor.

A história se desenvolve a partir de assassinatos que acontecem na cidade, mulheres são mortas, mas não há sinais de violência sexual e a única coisa em comum é que as vítimas tiveram uma de suas peças de roupa levadas da cena do crime. Detetive Scott é colocado no caso e não vai descansar enquanto não solucioná-lo.

Sinopse: Detetive Scott tem mais um caso em suas mãos. Dois assassinatos em uma semana e a suspeita de um possível serial killer. Duas mulheres mortas nas mesmas circunstâncias e cenas de crime idênticas: a calcinha não foi encontrada. Não existe nenhuma pista. Elas desapareceram após saírem para pegar um táxi e foram encontradas mortas. Scott precisa juntar as peças e tentar encontrar algo que o leve até o assassino antes que ele ataque mais uma vez.

Sérgio Fragoso é servidor público da Unemat em Alta Floresta, membro da Academia Sinopense de Ciências e Letras – ASCL, tem vários outros livros publicados e atualmente escreve histórias de suspense e terror.

O Colecionador também está disponível em formato físico e pode ser adquirido no site da editora Sonho de Livro ou com o próprio autor. https://www.editorasonhodelivro.com.br/product-page/o-colecionador

Pré-venda de Mutiladas

Meu livro Mutiladas já está em pré-venda pela Editora Cabana Vermelha.

Os 50 primeiros que comprarem vai ganhar brindes exclusivos. a pré-venda segue até o dia 16/03/2021

Sinopse:

Um cadáver mutilado.
Um serial killer solto em Nova Iorque.
A polícia precisa agir rápido antes que ele faça novas vítimas.
Para o detetive James Adam Scott, prender esse maníaco que age sorrateiramente durante as noites escuras será um trabalho árduo.

Compre aqui no site da editora