Sobre o autor

page047Sérgio Fragoso é graduado em Administração, trabalha na Universidade do Estado de Mato Grosso – Unemat, atua na Biblioteca do Campus desde o ano de 2005. Vive no Brasil com esposa e um casal de filhos. Primeiramente publicou alguns livros de informática básica e decidiu começar a escrever romances publicando o seu primeiro livro “Onde esta você, meu amor” no ano de 2015 e na sequência Não quero perder você,” “Quando eu te conheci”, três contos eróticos “A ilha deserta: perdidos de prazer; A vizinha dos sonhos e Desejo ardente. Posteriormente publicou O amor merece uma chance e O doce amargo da vida.

No ano de 2018 decidiu mudar totalmente o gênero de escrita passando a escrever Romance policial/suspense. O colecionador foi seu primeiro livro do gênero. Na sequência publicou Mutiladas, O assassino das noivas, Assassinato à beira-mar, todos livros em que detetive Scott está presente, investigando crimes e prendendo assassinos.

Em 2019 teve seu primeiro conto de suspense publicado em uma antologia, Noite macabra faz parte da Antologia Nos braços da morte – Editora Cabana Vermelha

Seu sonho é ter seus livros publicados por editoras para que eles possam chegar as mãos de um número maior de leitores. Acho que isso vai acontecer em breve.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s