Sobre

Sérgio Fragoso

Sérgio Fragoso

Escritor de suspense policial

Sérgio Fragoso é graduado em Administração, trabalha na Universidade do Estado de Mato Grosso – Unemat, atuou na Biblioteca do Campus por quase 15 anos, hoje trabalha no setor de compras. Vive no Brasil com esposa e um casal de filhos. Primeiramente publicou alguns livros de informática básica e decidiu começar a escrever romances publicando o seu primeiro livro na Amazon.

No ano de 2018 decidiu mudar totalmente o gênero de escrita passando a escrever Romance policial/suspense. O colecionador foi seu primeiro livro do gênero. Na sequência publicou Mutiladas, O assassino das noivas, Assassinato à beira-mar, todos livros em que detetive Scott está presente, investigando crimes e prendendo assassinos.

Em 2019 teve seu primeiro conto de suspense publicado em uma antologia, Noite macabra faz parte da Antologia Nos braços da morte – Editora Cabana Vermelha

Em 2020 participou da Antologia Um Edifício à beira-mar, com o conto Uma refeição especial

Ganhador do Prêmio Melhores do ano da Academia Sinopsense de Ciências e Letras – ASCL em 2021 com o livro O Colecionador. Ganhador do Prêmio Ecos da Literatura 2021, melhor livro nacional com Mutiladas e segundo lugar na categoria Melhor Trhiller e Policial com o mesmo livro. Também ganhou o terceiro lugar de Melhor e-book com o livro O Colecionador em 2020 no Prêmio Ecos da Literatura.

Seu primeiro suspense O colecionador foi publicado pela editora Sonho de Livro em 2020 e Mutiladas pela editora Cabana Vermelha em 2021.

Inclua as suas atividades
  • Servidor público
  • Escritor
  • Resenhista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s