Sérgio Fragoso lançará livro na Bienal SP

O autor Sérgio Fragoso irá lançar na 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo mais um livro. Sussurros na escuridão é seu primeiro livro inspirado em uma história real. O livro foi inspirado no serial killer que ficou conhecido nos anos 2000 como o Maníaco ou Tarado da lanterna, tendo feito mais de 10 vítimas fatais na cidade de Alta Floresta MT entre os anos de 2001 e 2008. Caso que ganhou até mesmo repercussão nacional sendo apresentado no programa Linha Direta em abril de 2007.

O livro estará disponível no estande da Editora Fllyve e poderá ser adquirido autografado diretamente com o autor em todos os dias do evento.

Sinopse: Um casal fora atacado na calada da noite em um local isolado; para alguns foi apenas um grande infortúnio de jovens irresponsáveis namorando em um local inadequado. No entanto, aquilo não foi um fato à parte, e sim o começo de tudo. Naquele momento a polícia não sabia, mas uma série de crimes estava prestes a começar. A pacata cidade de Alta Floresta conheceria a maldade na sua face mais voraz, em que um maníaco, com sua lanterna, começaria a deixar um rastro de corpos, tornando-se um serial killer e escrevendo seu nome na justiça criminal brasileira. À medida que novas mortes acontecem, fica muito claro o modus operandi do assassino: parece ter preferência por casais de namorados ou amantes que escolhem lugares ermos e escuros para seus encontros. Tudo o que se sabe é que ele utiliza uma lanterna para surpreender suas vítimas, além de uma espingarda para abatê-las friamente. Encontrar esse assassino promete ser uma tarefa muito difícil para a investigadora Malu, que precisa enfrentar os fantasmas do passado, os quais continuam a assombrá-la.

Durante a Bienal também estará disponível seu mais recente lançamento, Véu carmesim, além de outros livros lançados anteriormente. Além da editora Flyve, o autor também estará no estande da editora Cabana Vermelha, autografando livros e tirando fotos com leitores (as)

Deixe um comentário