Antologias

Nos braços da morte

NOS_BRACOS_DA_MORTE_15742134461019664SK1574213447BAqui, ela aparece de nove formas diferentes, contada nas versões de “Babi Lacerda, Brooke J Sullivan, Jonas Vendrame, Patrick Correa, R.R. Silva, Sérgio Fragoso, Soraya Abuchaim, Vitor Silos e Wellington Budim”.

Então, quando a morte chegar, sinta o medo percorrer suas veias.

Nos braços da morte é uma antologia de contos de suspense e terror que fará com que você fique meses com aquela sensação de que a morte está à sua espreita.

 

Ainda existe amor

Sem títuloEle passou por nós em algum momento de nossas vidas e foi embora. Ou simplesmente nós nunca abrimos espaço para ele. O corre-corre e os infindáveis afazeres da vida nos fazem tomar decisões que só serão contestadas no futuro. Em tempos de conflitos, desamor e falta de empatia, onde as pessoas buscam apenas a sua própria satisfação, será que ainda existe amor? Quando temos tudo através de um clique, quando nossas vidas estão completamente no automático, ainda existe amor? Para vivermos o amor em sua plenitude nos tempos atuais, é preciso deixar que ele cave sua entrada em meio a milhões de sentimentos e sensações, e muitas vezes, ele já está ali apenas esperando que você o permita florescer. Quantos caminhos você pretende percorrer até que encontre seu verdadeiro amor?

Momentos inesquecíveis

41lDGQEN8RL…Se você soubesse? O que faria?… Um olhar, o primeiro encontro, beijo… Momentos inesquecíveis podem acontecer a qualquer hora. E você pode nem saber que está passando por ele. E se soubesse? Mudaria todo o cenário ou deixaria tudo exatamente igual? Aqui vamos conhecer pessoas normais, como eu e você, que tiveram um momento inesquecível em sua vida